Sobre

| |

Quem escreve:
Muito prazer! A principio serei o Jhonatan, o resto você saberá se continuar lendo. Nascido de fevereiro de 98, resido atualmente em Mogi das Cruzes/SP. Estudo biologia por amor, mas minha maior vontade é estar no meio literário. Antes imaginava ser um power ranger mas a vida desfez isso. Apresentado aos livros por uma incrível professora - que hoje não lembro nem o nome - passei a vivenciar cada boa escrita que tomo para ler. Não sou introvertido, recluso é o adjetivo correto! Filho de Atena, mas que se fosse tributo fugiria da cornucópia!

Fã de livros inteligentes e divertidos, de boas escritas ou apenas da leitura. Música estará sempre presente em minha vida pois não dispenso trilha sonora. Isso é o que precisará saber de imediato sobre mim. Ah, escrevo também, veja na aba Wattpad!

O blog
O Clichê Imperial foi criado depois de muita luta. Sempre tive vontade de escrever em um blog, mas nunca tive coragem. Eis que um dia joguei tudo para o alto e resolvi ver no que dava. Bom, ainda estou vendo. Tudo o que escrevo aqui é por amor.

Criado em fevereiro de 2015 e comemorando aniversário no dia dezenove, o blog vem com o intuito de transmitir informações sobre os livros que leio, séries e filmes também podem ser encontrados por aqui. Tudo isso por não ter ninguém para conversar após a leitura.  

Trago resenhas de livros que costumo ler – a maioria desde a criação do blog está resenhada aqui - e vivo a procura por criar conteúdos novos para ter um diferencial. Não é fácil mantê-lo atualizado, mas procuro sempre que posso estar aqui.